Agradecimentos Especiais

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: - VALDIR FERREIRA DE SOUZA - O grande ''Azambuja'', o mago da informática, poeta emérito, ninja do mais alto DAN e amigo dileto que teve papel cardinal na preparação, composição e arte final do livro (Diversas Minas de Versos). Para ele os méritos da apresentação visual. - WENCESLAU TEIXEIRA MADEIRA - Cuja a sensibilidade poética por certo o levará ao céu.

Novo e-mail:diversasminasdeversos@gmail.com

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Teorema



Por: Kener Pereira Coutinho Neves

(Benoni Coutinho Neves) –  28
 
Mesmo tendo a mente Quadrada eu adoro as Curvas
De um Corpo que traça Tangentes na Horizontal
Como um Raio imagino um Cone repleto de uvas
Mas me lembro do ponto e de pronto estou na Vertical

Então pego o Primeiro Quadrante da Circunferência
E em Ângulo Reto me sento um pouco Obtuso
Vou lembrando os Cilindros da vida sem ter preferência
No Retângulo do meu trabalho eu Traço confuso

Assim vivo minha vida Reta como a Bissetriz
Vou sonhando com a Área de um Corpo Cosseno e bonito
Mas um dia eu construo um Círculo Plano e feliz
Sei que as paralelas s encontram mesmo no Infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário