Agradecimentos Especiais

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS: - VALDIR FERREIRA DE SOUZA - O grande ''Azambuja'', o mago da informática, poeta emérito, ninja do mais alto DAN e amigo dileto que teve papel cardinal na preparação, composição e arte final do livro (Diversas Minas de Versos). Para ele os méritos da apresentação visual. - WENCESLAU TEIXEIRA MADEIRA - Cuja a sensibilidade poética por certo o levará ao céu.

Novo e-mail:diversasminasdeversos@gmail.com

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Aos Meus Netinhos



Por: Kener Pereira Coutinho Neves

(Benoni Coutinho Neves) –  38

Não sou mais velho
Vou brincar com meus netinhos
Uns garotinhos
Pra bagunçar meu “chatô”
É mais amor
Que anima minha vida
É a coisa mais querida
“São a cara do avô”

Não sou mais triste
E não penso mais na morte
Hoje sou forte
Tenho a vida pra viver
Como dever
Vou seguir o meu caminho
Eu, meus filhos, meus netinhos
Mais amigos, podem crer!

Futuramente
Os meus filhos terão netos
Muitos bisnetos
Brincarão no meu quintal
Se eu chorar
É excesso de alegria
Pois além do que eu queria
Sinto que sou imortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário